O candidato será responsável por informar o empregador, por meio de parecer técnico, sobre os riscos existentes e orientá-lo sobre as medidas de eliminação e controle. Também deverá informar os trabalhadores sobre os riscos de suas atividades e as formas de neutralizá-los.
Entre as atividades previstas, estão a implementação de programas de prevenção de acidentes e doenças, com a participação dos trabalhadores, e a promoção de debates, campanhas e treinamentos que visem divulgar as normas de segurança e higiene.
O papel envolve levantar e analisar dados estatísticos de acidentes e doenças, contribuindo para a adoção de medidas preventivas, além de informar sobre atividades insalubres, perigosas e penosas, sempre buscando preservar a integridade física e mental dos colaboradores.
Estamos super animados com o seu perfil e gostaríamos de te convidar para um bate papo online. Queremos conhecer você melhor e descobrir se iremos dar um match nas nossas expectativas profissionais !
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Engenharia - Engenharia de Segurança do Trabalho
Exigências
- Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga