Atendimento a clientes, registrando problemas de maneira proativa, como falhas, lentidões, dando o primeiro atendimento e escalonando quando necessário para a solução do problema.
. Curso técnico completo ou graduação em Redes de computadores, ou Telecomunicações;
· Atendimento telefônico;
· Atendimento pelo OmniHit;
· Abertura de chamados HIT;
· Acompanhamento de chamados;
· Abertura de chamados com os fornecedores;
· Solicitações e acompanhamento de acessos aos clientes;
· Troubleshoting em equipamentos como MK, AP, Elsys e Modem;
· Acompanhar técnicos de campo em atividades mais simples (Reparos).
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial noites
Área Profissional: Assistente em Informática, TI, Telecomunicações - Telecomunicações
Exigências
- Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
- Sistemas Operacionais: Linux
Habilidades
Firewall
Linux
Mikrotik
Redes LAN/VAN
Subnets
Benefícios
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio creche
- Auxílio farmácia
- Seguro de Vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
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