O quê?
Onde?
Apagar Filtros
Seja o primeiro em receber novas vagas similares a esta Ativar Aviso de Vagas
27

Vagas de Emprego de modelista Home office em Curitiba - PR

Relevantes Recentes Próximas

Analista De Relacionamento Com Cliente

Curitiba - PR
R$ 2.000,00 a R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
Home office

Vaga: Analista de Relacionamento com Clientes Formulário de inscrição: https://forms.gle/hR4yFnuYh5LufQuh6 Sobre a Nos: Para conhecer a nossa empresa acesse: [ Somos uma Growth Tech no mercado de beleza, atuando com barbearias, salões e estéticas para que esses negócios tenham uma gestão mais eficiente e alcancem maior crescimento. Nossa missão é entregar soluções tecnológicas que realmente impactem o dia a dia das empresas, ajudando-as a resistir ao teste do tempo. Se você busca fazer parte de algo grandioso e quer trabalhar em um ambiente que valoriza produtividade, bem-estar e propósito, esse é o lugar para você! Responsabilidades: Acompanhar novos clientes durante o onboarding, garantindo que configurem e utilizem nossas principais funcionalidades. Entrar em contato proativamente com clientes que não estejam utilizando o sistema. Identificar sinais de churn (cancelamento) e agir rapidamente para evitar perdas. Coletar feedbacks dos clientes e colaborar com o time para implementar melhorias. Criar e manter materiais educativos, como tutoriais e FAQs, para facilitar o uso do sistema. Desenvolver e analisar relatórios estratégicos que apoiem a tomada de decisão. Organizar e otimizar processos internos relacionados ao atendimento. Identificar oportunidades de produtos para clientes Requisitos: Boa comunicação verbal e escrita. Empatia e habilidade de lidar com diferentes perfis de clientes. Proatividade para identificar e resolver problemas de forma independente. Organização e capacidade analítica para lidar com dados e processos. Experiência prévia com atendimento ao cliente, suporte ou áreas similares (desejável, mas não obrigatório). Experiência em criar e interpretar relatórios estratégicos. Conhecimento avançado em Excel e experiência com Notion. Conhecimento básico em ferramentas de CRM (um diferencial, mas não obrigatório). O que oferecemos: Jornada de segunda a sexta, das 9h às 18h, com modelo home office. Formato de contratação CLT Bônus por produtividade, recompensando seu desempenho. Remuneração de 2.000,00 a 3.000,00 Day OFF no seu aniversário Cultura de aprendizado contínuo. Oportunidade de crescer junto com o time. Impacto direto no sucesso de nossos clientes e no crescimento da empresa. Se você está pronto(a) para fazer a diferença em um mercado dinâmico e desafiador, envie seu currículo e venha fazer parte do nosso time! Juntos, moldamos o futuro do mercado de beleza. Faça seu cadastro aqui: https://forms.gle/hR4yFnuYh5LufQuh6

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
proatividade
Capacidade Analítica
Capacidade Crítica
Comunicação
Empatia
Benefícios
  • Bônus por resultado
Denunciar Vaga