Planejamento, execução e monitoramento de ações de marketing
- Desenvolvimento de campanhas
- Apoio para a implementação de ações de mercado planejadas
- Elaboração de material e divulgação de novos produtos
- Acompanhamento e gerenciamento de redes sociais
- Acompanhamento de métricas e índices de performance comercial (BIs)
- Análise do retorno sobre os investimentos de marketing
- Planejamento para elevação do tráfego orgânico e pago do site
- Organização de eventos, feiras, workshops, encontros institucionais com outras empresas
- Elaboração de relatórios de resultados
- Montagem de apresentações técnicas e institucionais
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Marketing - Marketing
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
- Marketing; Ensino Superior
- Inglês (Intermediário)
Habilidades
- Conhecimentos de informática - ferramentas de marketing digital, análise de dados e pacote office (especialmente Power Point)
- Conhecimentos/experiência em web design / software / ferramentas de edição de artes
- Desejável conhecimento em marketing de produtos
- Excelente comunicação escrita e verbal
- Experiência na área de marketing corporativo (indústria), promoção de eventos e criação de conteúdo para a web e mídias sociais
- Habilidades analíticas
- Ótimo relacionamento com instituições ligadas a mídias de comunicação
Curso superior - preferencialmente em Marketing (ou correlatas: publicidade e propaganda, jornalismo e comunicação)
Denunciar Vaga