- Coordenar as atividades de todos os serviços de operação do Armazém oferecidos pela empresa aos seus
clientes de acordo com o contrato de forma a atender as expectativas dos mesmos;
- Atuar como vetor das diretrizes estratégicas da empresa, junto aos supervisores, encarregados e líderes
operacionais, visando o alcance dos objetivos estabelecidos;
- Definir e negociar com a gerência/diretoria de Armazém, as estratégias operacionais a serem adotadas para cada
cliente, considerando o seu segmento e o volume de negócio;
- Acompanhar diariamente os indicadores de desempenho da sua área, implementando ações que propiciem o alcance dos melhores índices possíveis;
- Gerir as atividades da equipe, definindo prioridades, orientando, treinando, motivando, avaliando o desempenho e garantindo o cumprimento das normas e procedimentos de segurança, qualidade e outros relativos à empresa, visando a interação nos assuntos relacionados à gestão de pessoas;
- Monitorar os custos operacionais da sua área, visando assegurar a margem de rentabilidade esperada pelos
acionistas;
- Coordenar operação de destruição de produtos inservíveis em linha com os procedimentos ambientais de proteção da marca e específicos do cliente;
- Cumprir as normas e procedimentos voltados à preservação do meio ambiente, segurança e saúde ocupacional;
- Zelar pelos equipamentos e materiais cedidos pela empresa e utilizados no desempenho de suas funções;
- Gerir atividades de manutenção preventiva dos equipamentos e instalações da empresa;
- Buscar melhoria contínua nos processos de sustentabilidade com aumento do índice de reciclagem.
Benefícios:
-. Vale-transporte
-. Vale-alimentação
-. Assistência médica
-. Assistência odontológica
-. Seguro de Vida
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Coordenador em Administração - Administração Geral
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
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