Atividades técnicas:
- Auditar, controlar e viabilizar a operação de logística reversa;
- Elaborar relatórios sobre níveis de serviços (SLA, TMA), a fim de identificar oportunidades de melhorias e redução de custos;
- Promover melhoria contínua cíclica, através de itinerários considerando produto, volume, modal, valor da carga e janela de atendimento do cliente;
- Auxiliar na prospecção, cotação e negociação com transportadoras em fretes spot e dedicado de operações reversas (coletas);
- Interface constante com transportadoras para monitorar cumprimento de rotas e prazos de coletas.
Outras atividades: Apoio e Suporte técnico as operações de atendimento (Varejo, distribuição e canais digitais), eventuais negociações com o cliente final e/ou transportadores, fornecedores e colaboradores para solucionar problemas pertinentes da área. Construir e alimentar indicadores, recomendações de planos de ação para otimização de demandas de atendimento.
Formação: Ensino superior em andamento ou concluído na área de logística; Domínio do pacote office; desejável conhecimento em sistemas de gestão (ERP, TMS);
Características: Atendimento a Clientes, Solucionador(a) de problemas; Senso de dono(a); Trabalho em equipe; pró-ativo(a); Dinâmico(a).
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Auxiliar em Administração - Administração Geral
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar Vaga