somos uma startup que automatiza a gestão de reformas e manutenções e já captou mais de 13 milhões em investimentos. Estamos presentes em mais de 6 estados brasileiros. Se interessou? Então prepare-se para um ambiente de crescimento, desafiador e com altíssima exposição!
Vem para o nosso time de Feras!
O que buscamos?
O perfil deste(a) Fera deve conter as skills:
Boa habilidade de comunicação escrita;
Proatividade
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Conduzir o processo de ongoing com os prestadores parceiros;
Auxiliar os prestadores na utilização da plataforma, garantindo uma experiência fluida e eficiente.
Acompanhar as estatísticas de engajamento, desempenho e rotatividade dos parceiros, propondo estratégias de retenção;
Desenvolver ações de relacionamento para engajar uma base de parceiros, incentivando um alto nível de satisfação e fidelização;
Trabalhar em conjunto com as áreas de operações para melhorar a experiência dos parceiros na plataforma.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Ensino médio completo
Experiência anterior em atendimento ao cliente ou customer success.
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
Capacidade de resolver problemas de forma rápida e eficaz.
Conhecimento básico em tecnologia e plataformas digitais.
Proatividade e empatia no atendimento.
Diferenciais:
Experiência no setor imobiliário ou em plataformas de serviços.
Familiaridade com ferramentas de CRM ou sistemas de gestão.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Por que se juntar à nós??
Nosso ambiente de trabalho é dinâmico e inovador;
Há oportunidades de crescimento profissional e aprendizado contínuo;
Fazer parte de uma startup em expansão, trabalhando em um projeto 100% inovador, de alta escala e alto impacto;
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Construção, Manutenção - Manutenção e Instalações
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Benefícios
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
Denunciar Vaga