Garantir atendimento eficiente e assertivo dentro dos parâmetros e exigências dos clientes com eficiência, voltado exclusivamente para a satisfação do cliente interno e externo, preservando ativos e contribuindo para o crescimento da empresa com produtividade, qualidade e rentabilidade.
Benefícios:
-. Parceria de Desconto com Universidades de Ensino Superior
-. Parceria com o SESC
-. Convênios: Médico e Odontológico
-. VT: Pago em conta
-. Regime de Contratação: CLT
-. VR ou VA: R$ 10,00 por dia
-. Vagas Período Madrugada
-. Vagas Parcial Manhã e Parcial Tarde
Número de vagas: 100
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
- Experiência desejada: Menos de 1 ano
Habilidades
Boa comunicação
Boa digitação
Boa escrita
Bom raciocínio
Conhecimento em Matemática
Informática
Organizado(a), Responsável, Ágil, Pró-ativo(a)
Denunciar Vaga