MAIS QUE MERCADO
Somos hoje o maior empregador privado do País com 150 mil colaboradores e colaboradoras unidos no propósito de contribuir para uma alimentação mais acessível e de qualidade aos brasileiros e brasileiras, colaborando assim com a saúde e o bem-estar de todos e todas.
Aqui no Carrefour nossa cultura está conectada a 5 pilares que são os nossos i4Cs!
Eles impulsionam nossa jornada de transformação e são a forma de ser e agir dentro do grupo.
Inclusão: Acreditamos que a Inclusão deve permear tudo o que fazemos juntos.
Cliente: Cliente no foco de tudo, valorizando a diversidade e fortalecendo o impacto social.
Coragem: Supera as dificuldades, tem voz ativa, é ágil, e promove a inovação.
Compromisso com a mudança: Facilita a mudançae a transformação demonstrando abertura e flexibilidade.
Cooperação: Se conecta com todos os níveis e pessoas de forma curiosa em prol dos resultados.
DO DISCURSO À PRÁTICA
Responsável por supervisionar e orientar a equipe de sua área de atuação, distribuição diária das atividades, apoio e solução de problemas, análise dos fluxos de clientes, tomada de ações corretivas, melhoria no atendimento e produtividade , bem como na execução das operações.
Assegurar a produtividade de seu setor de atuação, envolvendo e motivando a equipe, aplicação e controle dos padrões e procedimentos estabelecidos pela empresa e cumprimento da qualidade, legislação e atendimento a clientes.
Requisitos:
Atuação nas operações de lojas de super ou hipermercados e em coordenação de processos e equipes. Superior completo ou em curso será um diferencial.
Desejável:
Experiência no setor de varejo, em redes de hiper ou supermercados, áreas correlacionadas como mercadorias, abastecimento, logística e gestão de pessoas.
Conhecimentos Informática:
Pacote Office intermediário e sistema operacional.
Benefícios:
-. Desconto no cartão Carrefour para compras na Rede.
-. Refeição no local
-. Reembolso ótica
-. Parceria com Sesc
-. Seguro de Vida;
-. Assistência Médica e Odontológica;
-. Vale transporte;
-. TotalPass
-. PLR - Participação nos lucros e resultados.
-. Convenio Farmácia
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Gerente em Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Denunciar Vaga