Principais Atividades:
Criação de estratégias de marketing digital;
Realizar a gestão do departamento de marketing digital;
Criação de campanhas para as redes sociais;
Envio e recebimento de e-mail;
Planejar e gerenciar eventos de pequeno porte até grandes feiras;
Auxiliar na captação de recursos e parcerias para realização dos eventos
Orçamentos, Negociações e cotações;
Acompanhar montagem e desmontagem das feiras e Eventos;
Administrar o roteiro de entregas de materiais;
Realizar a análise de contratos;
Realizar a gestão dos palestrantes (hospedagens, refeições, translado);
Certificar-se de que todas as necessidades logísticas sejam atendidas durante as viagens; Realizar a gestão de parcerias e patrocinadores com empresas do setor para promoções e ações de marketing;
Planejamento antecipado (semanal/ mensal) pré e pós evento;
Gestão do time de Marketing para realização de campanha de divulgação (Redes Sociais e Site);
Liderança de equipe.
Formação Desejável: Ensino Superior Completo.
Experiência: Comprovada na produção de feiras e eventos de grande porte (mínimo um ano).
Capacitação Profissional: Pacote Office completo (Nível Intermediário).
Competências Necessárias: Organização e capacidade de gerenciar múltiplas prioridades de forma eficiente; Comprometimento; Proatividade; Relacionamento interpessoal; Comunicação assertiva; Trabalho em equipe; Pensamento criativo; Capacidade de inovação e capacidade de resolver conflitos.
Benefícios:
-. Vale Transporte
-. Celular fornecido pela empresa
-. Tíquete Refeição
-. Seguro de Vida em Grupo
-. Assistência odontológica
-. Assistência médica
-. Happy Day
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Marketing - Marketing
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
- Disponibilidade para viajar
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