• Analisar dados de mercado e concorrência para identificar oportunidades de negócios e ameaças. (Total)
• Desenvolver e implementar planos de vendas, definindo metas e objetivos claros. (Total)
• Acompanhar o desempenho das vendas através de indicadores como faturamento, volume de vendas e margem de lucro. (Total)
• Elaborar estratégias para a fidelização de clientes e aumento das vendas. (Total)
• Manter e desenvolver relacionamentos com clientes, entendendo suas necessidades e oferecendo soluções adequadas. (Parcial)
• Gerenciar a carteira de clientes, prospectando novos negócios e incrementando a base de clientes. (Parcial)
• Preparar relatórios e apresentações de resultados para a alta gestão e stakeholders. (Parcial)
• Colaborar com as equipes de marketing, projetos e planejamento estratégico para criar abordagens inovadoras de vendas. (Apoio)
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Marketing - Inteligência de Mercado / Estratégia
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Denunciar Vaga