Nós somos a Quality Digital! Saiba mais sobre a gente:
-Uma frase que nos define - Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação! ??
-Ao infinito e além - Somos #semfronteiras. Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo ??
-Nossa cultura - Mesmo distantes, estamos juntos ?? Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa!
-Somos diversos - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade. Por isso, aqui temos espaço para todas as pessoas, independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência. ?????????????
-Nosso objetivo - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis. Topa vir com a gente nessa? ??
O que buscamos?
-Estamos em busca de um Analista para atuar em um ambiente crítico e dinâmico, garantindo a alta disponibilidade das operações em um pronto atendimento. O profissional será responsável por solucionar demandas técnicas com agilidade e eficiência, contribuindo diretamente para a continuidade dos serviços essenciais.
Como será o seu dia a dia
-Resolução de tickets, assegurando que as demandas sejam tratadas dentro dos prazos estabelecidos e contribuindo para que os indicadores de desempenho se mantenham dentro das metas.
-Atendimento ao cliente de forma presencial, remota ou por telefone.
-Execução de tarefas de help desk, como:
-Formatação e configuração de máquinas.
-Instalação, configuração e suporte a softwares.
-Configuração e manutenção de impressoras (inclusive modelos Zebra).
-Configuração de painéis de senha e totens.
-Apoio ao time de redes com atividades básicas, como crimpagem de cabos e configuração de pontos de rede.
-Manutenção e configuração dos principais sistemas da empresa.
Requisitos e qualificações:
-Ter CNH categoria B.
-Ter disponibilidade para atuar em plantões.
-Experiência comprovada em suporte técnico N2.
Conhecimento em:
-Noções de Segurança da Informação.
-Vivência com ferramentas de ITSM;
-Sólido conhecimento em Active Directory;
-Formatação e configuração de máquinas.
-Instalação, correção e configuração de softwares.
-Configuração de impressoras Zebra.
-Configuração de painéis de senha e totens.
-Redes básicas: crimpagem de cabos e manutenção de pontos de rede.
Horário de Atuação:?
-Das 11:00 às 20:00 de segunda a sexta-feira (é necessário ter disponibilidade para atuar em plantões, sobreaviso por escala, sendo realizado no período de 20:00 às 07:00).
-Modelo de atuação: 100% presencial
-Local de trabalho: Araucária–PR.
OBS.: Hey! Caso você não preencha todos os requisitos da vaga, te convidamos a se candidatar mesmo assim, ok? Faremos uma análise cuidadosa do seu perfil considerando todas as suas qualificações ??
O que você vai encontrar aqui:
-Um ambiente propício para aprendizado e crescimento profissional ??
-Avaliação de desempenho e feedbacks, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas ??
-Vale alimentação e/ou refeição para suas compras de mercado e refeições ??
-Assistência médica e odontológica para que você e sua família estejam com a saúde em dia ??
-Convênio com farmácias para descontos em medicamentos ??
-Auxílio creche de acordo com política vigente ??
-Convênio academia para te incentivar a se exercitar ??????????
-Parceria com o SESC para programações variadas de cultura e lazer ?
-Parcerias para seus estudos de idiomas, tecnologia e plataforma de cursos ??
-Empréstimo consignado com taxas atrativas + programa de educação financeira ??
-Universidade Corporativa e trilhas de conhecimento com conteúdos diversos de tecnologia, soft skills, tendências de mercado e muito mais ?????
-Programa de Indicações com possibilidade de prêmios e bonificações ??
-Seguro de vida coletivo ?
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Habilitação para dirigir (Categoria B)
Habilidades
Configuração de impressoras Zebra.
Configuração de painéis de senha e totens.
Experiência comprovada em suporte técnico N2.
Formatação e configuração de máquinas.
Instalação, correção e configuração de softwares.
Noções de Segurança da Informação.
Redes básicas: crimpagem de cabos e manutenção de pontos de rede.
Sólido conhecimento em Active Directory;
Ter disponibilidade para atuar em plantões.
Vivência com ferramentas de ITSM;
Denunciar Vaga