Descrição
Identificar oportunidades e pontos sensíveis na entrada/ampliação de produto/LOB;
Mediar conflitos de interesses entre operações e WFM;
Garantir a atualização das listas de distribuições e comunicações internas e externas;
Critica possíveis erros nos report's acompanhados por Command e informar as equipes técnicas para correção;
Abertura de chamados para problemas técnicos relacionados à equipe de Control;
Gerar alertas de oportunidades de bases/controles disponibilizados no momento de implantação de produtos/LOB's para a área transversal;
Analisar e revisitar diagnóstico explicativo sobre os impactos com base no report de aderência e summary executive do PBI para visibilidade ao time operacional;
Análise prévia e clean-up dos eventos e sinalizações efetuadas pelo time de Controls Desk no diário de bordo;
Levantamento e compilado (síntese) de informações para confecção de apresentações gerenciais (ex: book Command) fornecendo insumos estruturados para tomada de decisão direta e/ou recomendação de melhorias para a área transversal e para a gestão direta (coordenação);
Realizar o apoio técnico diário para cumprimento dos processos e orientação para o time de Controls;
Garantir que os canais de comunicação (grupos de Teams) estejam atualizados e usuais;
Participar de reuniões com clientes internos e externos para mapeamento de necessidades pontuais de atuação para times de Real Time ou equipe transversal;
Garantir a execução do PMO de cada produto dentro dos SLA's estabelecidos;
Prover suporte recorrente e engajamento mensal nas equipes de Controls;
Orientar e dar feedback no time de Controls sobre a performance, atuação e/ou comportamental;
Elaboração de material de acompanhamento de resultados para gestão;
Realização de ajustes em folha de ponto;
Realização de avaliação de desempenho e desenho de PDI semestral;
Acompanhar os horários de trabalho realizado pelos Controls e garantir que as escalas de trabalho tenham cobertura 24x7 da área.
Colaborar com fornecedores e clientes para garantir que cumpram os padrões éticos e ambientais.
Identificar e mitigar quaisquer riscos sociais ou ambientais nas operações.
Contribuir para a implementação da estratégia de responsabilidade social da TP Brasil e para o alcance dos objetivos do seu cargo.
Garantir a implementação de políticas e práticas relacionadas à saúde e segurança dos funcionários no trabalho.
Garantir a implementação de políticas e práticas que promovam o respeito pelos direitos humanos e trabalhistas entre os funcionários.
Participar na gestão de crises relacionadas com a responsabilidade social, garantindo medidas apropriadas e eficazes.
Requisitos
Necessário ter Ensino Médio Completo;
Necessário ter experiência com métodos e ferramentas de gestão, gerenciamento de equipes de alta performance;
Necessário apresentação de CASE relacionado a trabalho de gestão com equipes.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - Backoffice
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
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