MAIS QUE MERCADO
Somos hoje o maior empregador privado do País com 130 mil colaboradores e colaboradoras unidos no propósito de contribuir para uma alimentação mais acessível e de qualidade aos brasileiros e brasileiras, colaborando assim com a saúde e o bem-estar de todos e todas.
Aqui no Carrefour nossa cultura está conectada a 5 pilares que são os nossos i4Cs!
Eles impulsionam nossa jornada de transformação e são a forma de ser e agir dentro do grupo.
Inclusão: Acreditamos que a Inclusão deve permear tudo o que fazemos juntos.
Cliente: Cliente no foco de tudo, valorizando a diversidade e fortalecendo o impacto social.
Coragem: Supera as dificuldades, tem voz ativa, é ágil, e promove a inovação.
Compromisso com a mudança: Facilita a mudança a transformação demonstrando abertura e flexibilidade.
Cooperação: Se conecta com todos os níveis e pessoas de forma curiosa em prol dos resultados.
DO DISCURSO À PRÁTICA:
Realizar o atendimento aos clientes com simpatia, gentileza, empatia e rapidez visando a fidelização;
Registro dos produtos adquiridos pelo Cliente;
Efetuar vendas dos serviços ofertados;
Recebimento dos valores referentes aos produtos nos diversos meios de pagamentos disponibilizados pela empresa;
Manter o ambiente de trabalho limpo e organizado;
Apoio na orientação do cliente com dúvidas em relação ao uso de caixa autoatendimento, meios de pagamento etc.
REQUISITOS:
Disponibilidade de horário.
Benefícios:
-. Refeição no local
-. Refeitório no local
-. Seguro de Vida
-. Assistência Médica e Odontológica
-. Parceria com Sesc
-. Participação nos Lucros e Resultados
-. Reembolso ótica
-. Convenio Farmácia
-. Desconto no cartão Carrefour para compras na Rede
-. Gympass
-. Vale transporte
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Comercial, Vendas - Atendimento
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Gostar de Gente
Ser comerciante
Denunciar Vaga