Resumo da Função:
O Técnico de Documentação é responsável por coletar, organizar, processar e manter a documentação técnica relacionada a projetos, produtos e serviços da empresa. Suas principais atribuições incluem a criação, revisão e controle da documentação, garantindo a precisão, integridade e disponibilidade das informações.
- Ensino Técnico ou Ensino médio completo.
- Conhecimentos em leitura e interpretação de desenhos técnicos, normas e padrões da documentação.
- Habilidades em organização, atenção aos detalhes e capacidade de trabalhar com prazos.
- Familiaridade com ferramentas e sistemas de gestão de documentos e dados técnicos.
- Excelentes habilidades de comunicação e trabalho em equipe.
- Pro atividade, flexibilidade e comprometimento com a melhoria contínua.
- Conhecimento de inglês técnico é desejável.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Industrial, Produção, Fábrica - metrologia
Exigências
- Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
- Disponibilidade para viajar
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