Elaboração e execução de estratégias para otimização de sites e aumento da visibilidade orgânica, com foco em resultados a longo prazo.
Análise e estruturação de sites, ajustando-os às exigências das técnicas de SEO para garantir melhor indexação e ranking nos motores de busca.
Otimização contínua de páginas e elementos digitais, incluindo imagens, vídeos e outros componentes que influenciam o processo de classificação dos sites.
Criação e gestão de ações de link building, buscando criar relacionamentos estratégicos com outros sites e mídias sociais para aumentar a autoridade e relevância do site.
Monitoramento de rankings e métricas de performance em grandes buscadores, como o Google, e produção de relatórios detalhados sobre o desempenho das ações de SEO.
Identificação e análise de oportunidades de melhoria, propondo e implementando ajustes contínuos para alcançar melhores resultados.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral
Área Profissional: Analista em Marketing - Inteligência de Mercado / Estratégia
Exigências
- Escolaridade Mínima: Curso Técnico
- Português (Nativo)
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
- Inglês (Básico)
Habilidades
Google Search Console
HTML
SEMrush
Google Analytics
Denunciar Vaga