Você já pensou em ser um agente de mudança e fazer a diferença ativamente na vida de alguém?
Venha trabalhar em uma empresa global que valoriza o impacto positivo e a transformação de vidas!
#VemSerTP
Aqui você será responsável pelo suporte e atendimento aos clientes Empregadores - PJ, empresas privadas e públicas que contratam os produtos (Benefícios, Mobilidade, Transporte e outros) e necessitam de suporte e orientação na utilização das funcionalidades disponíveis nos portais, esclarecimento de dúvidas de procedimentos e solicitações que não estejam disponíveis por auto-serviço. Atuar na tratativa de emails, atendimento telefônico e tratativa de solicitações de N2.
Salário: 1940,28;
Horário: 11:50 às 20:02;
Escala: 5x2;
Local de Trabalho: Lapa - SP | Modalidade: Presencial;
Requisitos:
Ser maior de idade
Ensino Médio Completo
Possuir experiência em atendimento ou backoffice atuando com vale-transporte.
Para cuidar de você, oferecemos:
Assistência médica;
Assistência odontológica;
Vale Alimentação ou Vale Refeição;
Seguro de vida;
Auxílio Creche;
Vale transporte;
Vale combustível (apenas para saídas a partir das 23h40);
Descontos de até 50% em universidades e empresas parceiras;
Participação nos Lucros ou Resultados;
Convênio com empresas parceiras;
Desconto em produtos;
Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
Ambiente de trabalho estimulante e colaborativo.
Plano de Carreira: A partir do terceiro mês, nosso colaborador já pode ser promovido. Valorizamos o desempenho e dedicação dos nossos colaboradores e os preparamos para assumir novos cargos através do JUMP e pelo programa de oportunidades internas para diversos cargos em diversas áreas!?
Bem-estar TP:?Aqui cuidamos dos nossos colaboradores dos pés à cabeça, com iniciativas voltadas para saúde física e saúde mental, promovendo um ambiente que fortalece o equilíbrio entre vida pessoal e vida profissional.
Em saúde mental contamos com apoio psicológico e um canal exclusivo para cuidado do sentimento e bem-estar de forma individualizada, além de promover ações de conscientização, como a semana do Bem-estar e ações que promovem a conexão social e interação entre os colaboradores como Festival de Música e Dança e Sextas-feiras temáticas. No pilar de saúde física promovemos iniciativas como a Copa TP, Campeonato de Game, Grupo de corrida, além de parcerias com academias, estúdios de pilates, yoga e parceiros de cultura e lazer.??
?
Vaga Inclusiva: Aberta para Pessoas com Deficiência.
Achou a vaga que você procurava?
Inscreva-se já!
Informamos que o nosso processo seletivo é composto por diversas etapas distintas. Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma etapa ao longo do processo seletivo.
A sua participação em todas as etapas não significa que você foi aprovado para a vaga.
A avaliação do seu desempenho em cada uma das etapas será feita pelo recrutador da Teleperformance apenas após a conclusão de as etapas do processo seletivo.
Obrigado pelo seu interesse em participar do processo de recrutamento e seleção da Teleperformance!
Benefícios:
-. Vale-refeição
-. Vale-transporte
-. Vale-alimentação
-. Seguro de Vida
-. Participação nos lucros
-. Auxílio creche
-. Assistência odontológica
-. Assistência médica
Número de vagas: 20
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes
Área Profissional: Operacional em Telemarketing - SAC
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
- Ensino Médio (2º Grau); Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar Vaga