Atividades que o profissional irá realizar:
Responder a dúvidas e solicitações de clientes em grupos de atendimento.
Registrar todas as demandas no ClickUp.
Manter Playbook de processos atualizado.
Orientar colaboradores a utilizarem o formulário de suporte no Dashboard da Kommo.
Garantir o bom funcionamento do projeto.
Participar de reuniões de treinamento e capacitação.
Gerenciar agenda no Google.
Ser proativo na busca de conhecimento para solucionar demandas de clientes.
Requisitos:
Conhecimentos básicos em ClickUp e Kommo CRM são diferenciais.
Proatividade e capacidade de trabalhar de forma independente.
Comprometimento com o crescimento pessoal e profissional.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Auxiliar em Informática, TI, Telecomunicações - ERP / CRM / Sistemas Integrados
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
atendimento ao cliente
CRM
KOMMO
Denunciar Vaga