Responsabilidades:
- Atender e orientar visitantes e clientes de forma educada e eficiente;
- Gerenciar chamadas telefônicas, correspondências e e-mails;
- Manter o ambiente de recepção organizado e profissional;
- Fornecer informações precisas sobre os serviços e produtos da empresa;
- Coordenação de agendamentos e reservas;
- Trabalhar em estreita colaboração com outros departamentos para garantir uma excelente experiência do cliente.
Requisitos:
- Experiência como Recepcionista ou em um cargo semelhante;
- Excelentes habilidades de comunicação oral e escrita em português;
- Capacidade de multitarefa e manter a calma em situações de alta pressão;
- Boas habilidades interpessoais e de atendimento ao cliente;
- Conhecimento básico de computador e sistemas de gerenciamento de relacionamento com o cliente;
Benefícios:
-. Day-off
-. Vale-transporte
-. Alimentação no local
Número de vagas: 20
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Administração - Recepção
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Atendimento ao cliente
Recepção
Habilitada para pessoa com deficiência
-
Física
Amputação ou ausência de membro
Membros com deformidades congênitas ou adquiridas
-
Visual
Visão Subnormal ou Baixa Visão
-
Psicossocial
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