Estamos em busca de um profissional para atuar na recepção de uma farmácia de manipulação, oferecendo um atendimento ao cliente de qualidade e, ao mesmo tempo, realizando orçamentos e fechamento de pedidos. O atendimento é majoritariamente online, via WhatsApp, mas inclui também o atendimento presencial.
Experiência com atendimento ao público, preferencialmente em recepção e vendas;
Boa comunicação verbal e escrita, com rápida digitação e precisão;
Proatividade e habilidade em resolução de problemas;
Organização e responsabilidade no atendimento ao cliente;
Conhecimentos básicos em português, com escrita clara e correta;
Diferencial: Experiência em farmácias de manipulação.
Responsabilidades:
Atender clientes de forma presencial e digital (WhatsApp), esclarecendo dúvidas e oferecendo suporte;
Realizar orçamentos e acompanhar pedidos;
Manter a recepção organizada e contribuir para um ambiente acolhedor;
Efetuar cadastro de clientes e acompanhamento de registros.
Horário:
Segunda a sexta 8:30 às 18:30 (2 horas de almoço)
Sábado de 08:00 a 12:00
Remuneração:
R$2000,00
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Comercial, Vendas - Venda Interna
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar Vaga