Call center
Atuar com atendimento ao cliente (externo e interno), com objetivo de garantir a melhor jornada do cliente;?
- Interpretar as reclamações dos consumidores, atuando na correção de causa raiz;?
- Formalizar o tratamento das solicitações com clareza e objetividade aos interlocutores externos/ internos;?
- Garantir aderência aos indicadores operacionais e de negócios, mantendo o atingimento das metas propostas;?
- Atuar com ferramentas e sistemas utilizados no atendimento para consultar e registrar informações.
Benefícios:
-. Pacote de beneficios
Número de vagas: 15
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Consultor em Comercial, Vendas - Atendimento
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades
Boa Fluência verbal
Carisma
Cordialidade
Habilitada para pessoa com deficiência
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Física
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Mental
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Visual
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Psicossocial
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Reabilitados
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Intelectual
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TEA - Transtornos do espectro autista
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