Supervisor de Atendimento Júnior (FRONT)
Principais Responsabilidades:
- Supervisionar a equipe de atendimento ao cliente, garantindo a excelência no serviço prestado.
- Acompanhar e monitorar os indicadores de desempenho da equipe, implementando ações de melhoria contínua.
- Realizar o planejamento, escala e controle da jornada de trabalho da equipe de atendimento.
- Prestar atendimento direto aos clientes, quando necessário, resolvendo demandas complexas.
- Identificar oportunidades de melhoria nos processos de atendimento e propor soluções.
- Liderar e orientar a equipe, promovendo o desenvolvimento profissional e o engajamento dos colaboradores.
Requisitos Necessários:
- Ensino Superior completo ou cursando em Administração, Comunicação ou áreas afins.
- Experiência prévia de 1 a 2 anos em atividades de supervisão ou coordenação de equipe de atendimento ao cliente.
- Habilidades de comunicação, liderança, gestão de pessoas e resolução de problemas.
- Conhecimento em técnicas de atendimento, negociação e fidelização de clientes.
- Domínio de ferramentas de gestão, acompanhamento de indicadores e sistemas de CRM.
- Proatividade, capacidade de trabalhar em equipe e foco em resultados.
Diferenciais:
- Pós-graduação ou MBA em áreas relacionadas.
- Experiência em indústrias de serviços, como contact center, atendimento ao cliente ou varejo.
- Conhecimento de metodologias ágeis e ferramentas de gestão de projetos.
Informações Complementares:
- Regime de Trabalho: Presencial
- Horário: Segunda a Sexta-feira, das 08h às 17h30, e Sábado, das 08h às 12h.
Benefícios:
-. Convênio Médico
-. Convênio Odonto
-. Licença Maternidade e Paternidade estendida
-. Day off
-. Vale Refeição/Alimentação
-. Vale transporte
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Supervisor em Qualidade - Qualidade
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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