Monitorar, aplicar feedbacks, apresentar resultados, realizar e participar de calibragens e tudo que seja pertinente a área.
Acompanhar o desempenho do atendente referente a índices como TMA, Tempo logado, Pausas e Produtividade.
Elaborar planos de ações para recuperação nas oportunidades mapeadas.
Experiência e gestão de equipes;
horário: 08h às 18h, escala 5x2
Benefícios:
-. Auxílio creche
-. Assistência odontológica
-. Parcerias com Instituições de Ensino
-. Vale-transporte
-. Vale-refeição
-. Assistência médica
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Call Center
Comunicação
Flexibilidade
Gestão
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