Sobre a empresa:
Sobre a Designlab:
Com mais de 10 anos de mercado, trabalhamos com uma equipe formada por especialistas preparados para alavancar os negócios dos nosso clientes.
Em 2021 fomos selecionados entre as 10 MELHORES Agências de Marketing Digital do Brasil, pelo blog LAHAR.
Temos uma equipe enxuta, mas com um alto nível de performance! Atualmente nosso formato é remoto, porém gostamos de estar presente no dia a dia com a equipe.
Estamos buscando um profissional focado na mídia paga, e se você possui os requisitos abaixo, você pode ser o nosso próximo integrante:
Atividades:
O Gestor de Tráfego Jr será responsável pela manutenção de contas (Google e Meta), como negativação de termos no Google Ads, adicionar saldo nas contas, análise de termos de pesquisa (planejador de palavra-chave), participar de reuniões pontuais para falar de melhorias das campanhas.
Skills Técnicas Necessárias:
1 a 3 anos de experiência
Ter experiência em criar e administrar campanhas de rede de pesquisa com budget mensal acima de R$ 5.000,00
Ter uma boa noção de textos criativos para criar anúncios de pesquisas impactantes que se destacam da concorrência
Saber fazer uma boa análise de mercado utilizando as ferramentas de planejador de palavras-chave, planejador de alcance, volume de pesquisa e previsões para saber identificar onde estão as melhores oportunidades que o Google tem para oferecer.
Saber trabalhar com metas e conversões atreladas com: Google Ads, Google Tag Manager e Google Analytics.
Ter conhecimento básico das ferramentas: Google Tag Manager e Google Analytics
Ter costume de fazer testes A/B nas campanhas e grupos de anúncios para saber qual entrega mais
Gerar relatórios das campanhas
Ser comunicativo com a equipe e clientes
Criar metas de melhorias
Fazer a manutenção constante das campanhas dos nossos clientes
Saber fazer o dinheiro do cliente render o máximo possível pensando sempre nas melhores estratégias e escolhas de palavras-chave
Costume de estudar e está sempre atualizado com as ferramentas do Google Academy e Meta Ads.
Sempre pensar nas possibilidade de melhorias das campanhas
Atitude para testar novas estratégias
Saber analisar relatórios, granularizar os dados e tomar decisões em cima dos KPIs.
Costume de: Planejar, analisar os dados e executar.
Ter bom conhecimento em planilhas e Excel.
Foco:
Google Ads e Meta Ads (foco em rede de pesquisa, principal serviço que usamos na agência, ter conhecimento nos demais canais do Google Ads).
Diferencial:
Saber trabalhar com relatórios no Excel e Google Data Studio.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral
Área Profissional: Assistente em Marketing - Marketing
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar Vaga