Técnico com conhecimento na área de informática, suporte a usuários e atendimento externo, instalação e configuração de equipamentos de impressão e controle de acesso, assistência técnica em catracas eletrônicas e ponto eletrônico, impressoras, copiadoras e scanner, sistemas de controle de acesso e de registros de ponto, com conhecimento em redes de computadores para configuração básica e compartilhamento.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
- Inglês (Básico), Português (Intermediário)
- Habilitação para dirigir (Categoria B)
- Disponibilidade para viajar
- Banco de dados: Oracle, SQL Server
- Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft Excel
- Sistemas Operacionais: Windows
Benefícios
- Ajuda de custo
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Denunciar Vaga