Funções do Atendente de Agendamento (CRC Lead)
Realizar o contato inicial com leads (pessoas que demonstraram interesse em conhecer a clínica ou realizar procedimentos);
Fazer abordagens por telefone e redes sociais, convidando os clientes para avaliações presenciais;
Registrar e acompanhar os contatos realizados, garantindo retorno e acompanhamento de cada cliente;
Recepcionar os pacientes que comparecem à clínica, realizando uma breve apresentação do espaço e dos serviços;
Conduzir uma tour de boas-vindas, transmitindo acolhimento e confiança;
Manter um padrão elevado de comunicação, representando bem a imagem e os valores da clínica;
Colaborar com a equipe comercial para aumentar o número de comparecimentos e conversões;
Participar ativamente dos treinamentos e alinhamentos internos oferecidos pela clínica;
Cumprir metas de atendimento e comparecimento, mantendo organização e proatividade no dia a dia.
Horário
Segunda a sexta: 08h00 às 12h00 | 13h30 às 17h30
Sábado: 08h00 às 12h00
Benefícios:
-. Ajuda de custo
-. Comissões
-. Desconto nos procedimentos
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Assistente em Comercial, Vendas - Venda Externa
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar vaga