Essa vaga é para você, que é apaixonado em fazer a diferença, se colocar no lugar do outro e resolver problemas de forma rápida e efetiva. Seu lugar é aqui! ??
Atendimento Híbrido receptivo ou ativo através de ligações ou email para clientes ou técnicos para resolução de problemas.
Realização de análises e processos comerciais, alteração de planos e promoções, reparos e esclarecimentos de dúvidas.
Atendimento ao técnico de instalação do produto com cliente em linha para reverter desistência e/ou problema de instalação do serviço. Realiza também contato com áreas internas para agendamento de instalação.
Atendimento comercial, financeiro e técnico de solicitações de assinantes de operadora de telefonia móvel ou fixa, abertas através de aplicativo e web, para resposta via e-mail e para casos específicos, também via voz
Treinamento Home Office ou Híbrido;
Atuação Home Office, mas precisa ficar os 90 primeiros dias presencial para adaptação do produto.
Venha fazer parte do nosso time!! ????? ??
Responsabilidades e atribuições
- O operador precisará identificar a necessidade do cliente ou técnico e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço;
- Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente ou técnico;
- Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento.
Requisitos e qualificações
- Ter no mínimo 18 anos de idade;
- Ter Título de Eleitor;
- Ter Certificado Militar/Reservista (Exclusivo sexo masculino);
- Formação acadêmica: Ensino Médio Completo - Será um diferencial nível Superior Cursando ou Completo (histórico escolar, atestado ou certificado de conclusão);
- Experiência Profissional: Contratamos pessoas sem experiência profissional mas será um diferencial ter experiência em vendas, retenção de clientes, como vendedor em lojas, porta a porta, supermercados, shoppings, varejo, lojas de departamento, atendimento de telefonia, telemarketing, atendimento ao público, consultor de vendas, executivo de vendas, atendimento ativo de vendas, experiência em Call center, SAC, Ouvidoria, BackOffice, Suporte Técnico;
- Cursos: Será um diferencial candidatos com cursos voltados para negociação, argumentação, oratória, sondagem, atendimento ao público, técnicas de telemarketing comunicação, Word, Excel, digitação, pacote office;
- Conhecimentos básicos em informática e digitação;
- Fluência verbal e poder de persuasão;
- Empatia e boa comunicação;
- Perfil analítico e resolutivo;
- Ser persuasivo e resiliente;
- Ter flexibilidade de horário;
- Ter fácil acesso a Unidade Atento São José dos Campos.
- Obrigatório possuir computador ou notebook com internet para realizar o treinamento em Home Office ou Hibrido (aproximadamente 13 dias), caso seja presencial, a empresa disponibiliza os equipamentos;
Informações adicionais
Salário
R$ 1.412,00 + Remuneração Variável
Horário de Trabalho
Tarde/Noite
Horário de Treinamento
A definir
Jornada de Trabalho
180h mês | Escala 6x1 - Folgas Variáveis aos finais de semana.
Local de Trabalho: Unidade Atento São José dos Campos. Avenida Andrômeda - CEP 12230-000 | São José dos Campos/SP | Brasil.
Benefícios:
-. Assistência Médica
-. Plano de carreira
-. Auxílio funeral
-. Seguro de Vida
-. Assistência Odontológica
-. Vale Transporte
-. Descontos em Academias / Práticas Esportivas
-. Desconto em Produtos
-. Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência
-. Vale refeição e/ou vale alimentação
-. Parcerias educacionais com descontos em cursos
Número de vagas: 20
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Telemarketing - SAC
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
- Experiência desejada: Sem experiência
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