Principais Atividades:
- Planejar, desenvolver, analisar e avaliar estratégias de marketing;
- Executar ações de marketing e acompanhar seus resultados;
- Elaborar e executar ações de CRM propondo ações de relacionamento com clientes aplicadas à performance da loja on-line e garantir a execução delas;
- Garantir a execução da estratégia da marca, participando da elaboração e cumprindo com a execução dos calendários e demais processos relacionados à marca com o público-alvo;
- Elaborar análises e acompanhar planos de ação de marketing;
- Acompanhar métricas e índices de performance estratégicos;
- Analisar o retorno sobre o investimento de ações da área do marketing;
- Fazer as criações da identidade visual de todas as artes das campanhas;
- Desdobramento de peças on e off-line, e, havendo necessidade, produção de vídeos para web.
Requisitos:
- Superior completo em Design e/ou Publicidade e Propaganda;
- Experiência anterior em Marketing Digital e e-Commerce;
- Vivência em processos de Marketing Digital e e-Commerce;
- Conhecimento sobre planos de ação de marketing/comunicação;
- Conhecimentos em Métricas Digitais (Google Adwords, Facebook Ads, etc.);
- Conhecimento de plataformas e ferramentas análises;
- Experiência em criação gráfica e digital validada através de portfólio;
- Conhecimento avançado em Pacote Adobe, CorelDRAW e Pacote Office.
Benefícios:
-. Assistência médica
-. Assistência odontológica
-. Vale-transporte
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Marketing - Marketing
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar Vaga