Como encarregado de loja, você realizará o atendimento aos clientes, oferecendo a melhor experiência de compra. Também será responsável pela organização e limpeza da loja. E recepcionará os produtos entregues pelos fornecedores, conferindo as notas fiscais com os pedidos, assim como o controle de estoque e reabastecimento da loja.
Responsabilidades e atribuições:
Realizar rotinas administrativas e financeiras da loja;
Realizar controle de estoque;
Verificar e conferir os produtos enviados ou devolvidos em relação às notas
fiscais e faturas;
Solucionar conflitos;
Garantir a melhor experiência de compra para o cliente;
Auxiliar na construção da estratégia para alavancar vendas da loja.
Requisitos e qualificações:
Experiência no atendimento de clientes e de rotinas administrativas de loja. Ter atuado no segmento do varejo.
Benefícios:
-. vale transporte
-. Assistência médica
-. seguro de vida
-. vale refeição
Número de vagas: 10
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes
Área Profissional: Operacional em Comercial, Vendas - Atendimento
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
gestão
proatividade
processos
trabalho em equipe
Denunciar Vaga