A vaga também se aplica a candidatas e candidatos Pessoa com Deficiência.
Se você é apaixonado por tecnologia, inovação, eficiência, sofisticação e design, e deseja fazer parte de um time que valoriza a integridade e o trabalho em equipe, então venha se juntar a nós, na Panasonic!
Somos uma empresa japonesa com mais de 100 anos de tradição, mantém um espírito curioso e inovador, impulsionados pela melhoria da qualidade de vida em todo o mundo.
Valorizamos seus esforços e estamos empenhados em criar um ambiente de trabalho onde você possa crescer e prosperar. Estamos entusiasmados com a possibilidade de receber sua candidatura e trabalhar juntos para melhorar a sociedade por meio dos nossos produtos. Venha fazer parte da nossa equipe na Panasonic!
Oque É Necessário Ter:
• Ensino Médio completo;
•Curso de especialização em Mecânica Industrial;
•Vivência na área de manutenção mecânica industrial.
•Conhecimento robusto com manutenção mecânica de máquinas, operatrizes, utilidades, equipamentos e instalações, Injetoras, prensas.
•Conhecimentos de Hidráulica / pneumática / sistemas hidropneumáticos
Conhecimentos de usinagem ( torno e fresa ) / solda
Ajuste e geometria de maquinas
Conhecimento metrologia / desenho técnico
Sistema de transmissão mecânica
Conhecimento sistema de injeção PU / conformação e perfilamento de chapas metalicas
Conhecimento sistema de mistura poliolpentano / prensas / injetoras / sistema de vácuo / thermo formadoras / sistemas de resfriamento
Informações Adicionais:
• Disponibilidade para trabalhar presencial em Extrema/MG
• Disponibilidade para trabalhar em turnos
Benefícios:
-. Desconto em Produtos
-. Participação de Lucros
-. Convênio Médico
-. Seguro de Vida
-. Vale Alimentação
-. Transporte Fretado
-. Convênio Fármacia
-. Total Pass
-. Refeição no local
-. Previdência Privada
-. Convênio Odontológico
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Noturno
Área Profissional: Encarregado em Engenharia - Engenharia Mecânica, Mecatrônica
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 5 e 10 anos
- Ensino Médio (2º Grau); Ensino Médio (2º Grau), Mecânica; Curso Técnico, Mecatrônica; Curso Técnico
Habilidades
•Conhecimento robusto com manutenção mecânica de máquinas, operatrizes, utilidades, equipamentos e instalações •Conhecimentos de Hidráulica / pneumática / sistemas hidropneumáticos
Denunciar Vaga