Responsabilidades e atribuições:
- Realizar o cadastro de prestadores de serviços não cadastrados no sistema.; Elaborar uma planilha de resumo dos pagamentos e gastos, mensal e anual; Receber e organizar os boletos e as notas fiscais dos fornecedores de frete, registrando os valores e números das Notas Fiscais no sistema.
- Suporte as demais áreas da filial (vendas, estoque e administrativo), contato direto com a matriz para reportar os processos da sua filial e para esclarecimento de dúvidas.
Requisitos e qualificações:
- Ensino médio completo
- Pacote Office Básico
- Experiência na área ADM
Benefícios:
-. Vale refeição
-. Vale transporte
-. Assistência médica
-. Assistência odontológica
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Auxiliar em Administração - Administração Geral
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
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