A Loft é a maior e mais premiada rede de franquias no segmento de eletrônicos e acessórios para smartphones e gadgets do país. Com mais de 40 unidades franqueadas em todos país e mais de 10 anos de atuação no segmento.
Acreditamos que o design e a inovação fazem toda diferença na vida das pessoas e refletem um comportamento, um jeito de ser, de agir e de pensar!
Este convite é especial para você que é apaixonado por tecnologia, inovação e design!
VENHA CRESCER COM A LOFT
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Seu dia-a-dia consiste em Faturamento e rotinas administrativas como:
- Envios de relatórios;
- Faturamento Matriz e E-commerce;
- Acompanhar calendário de pedidos diariamente;
- Rotinas ADM/ FINANCEIRA como registro de boletos, conciliação bancária, lançamentos de pagamentos e baixa de recebimentos;
- Auxilio nas rotinas de departamento pessoal;
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Superior completo ou cursando, nas áreas de administração, economia, gestão comercial e afins.
- Indispensável conhecimento em Excel.
- Disponibilidade para trabalhar no bairro Rio Tavares e eventuais viagens.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Carga horária: 44 horas semanais.
Segunda à sexta das 8h30 às 18:18h (1 hora de almoço),
Salário fixo: R$ 2.600,00
Benefícios: plano médico UNIMED, plano odontológico, VT, estacionamento.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Horário de trabalho:
08H30 às 18h18 (com uma hora de intervalo para almoço)
De segunda à sexta-feira
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Assistente em Administração - Recepção
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
- Administração de empresas; Ensino Superior, Economia; Ensino Superior, Ciências contábeis; Ensino Superior
Habilidades
Descrição sobre as informações da empresa
Ética
Pontualidade
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