Estamos em busca de um(a) Especialista em Atendimento para atuar nas modalidades de atendimento ativo e receptivo. O profissional será responsável por garantir uma experiência de qualidade ao cliente, solucionando dúvidas, realizando prospecções, e oferecendo produtos/serviços de forma assertiva e personalizada.
Requisitos:
Boa comunicação verbal e escrita;
Habilidade de negociação;
Conhecimentos em Informática;
Ensino médio completo.
Benefícios:
-. Assistência médica Assistência odontológica Auxílio-creche Vale-refeição Vale-transporte
Número de vagas: 40
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes
Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades
Boa comunicação e escrita;
Comprometimento;
Ser proativo;
Trabalho em equipe;
Denunciar Vaga