Home Office – Empresa fornecerá notebook e celular
Atividades:
• Apoio e suporte ao Gerente de Compras, em todas as demandas do departamento
• Receber, via freshdesk as demandas de compras de produtos e serviços, nacionais e internacionais, das diversas áreas e CNPJs da empresa, realizando análise critica e confirmando se os procedimentos internos foram seguidos.
• Em compras complexas, realizar análise em conjunto com a Gerente de Compras para tomada de decisões em compras complexas.
• Fazer cotação, sempre que possível com pelo menos três fornecedores, de modo a garantir que o preço esteja compatível com o mercado
• Negociação com fornecedores em relação a prazos, preços e condições mais favoráveis possíveis
• Emitir o PC - Pedido de Compra no SAP e enviar ao fornecedor, bem como emitir OC - Ordem de compra quando necessário
• Realizar operações de cambio, sempre que solicitado.
• Efetuar lançamento das operações de compra e câmbio no SAP.
• Acompanhar a compra até o final do processo, ou seja, até a entrega do produto ou serviço contratado, conferindo o documento fiscal se esta´ de acordo com o pedido enviado (CNPJ de faturamento, valores, NCM, endereço de entrega, etc), solicitando correções quando necessário
• Manutenção das planilhas de controles que envolvem as compras e suas decorrências
• Elaboração e manutenção dos processos de ISO que envolvem as compras e suas decorrências
• Prospecção de novos fornecedores
• Participar do planejamento das compras, fazendo análise critica, sugerindo melhorias nos procedimentos sempre que couber. A análise deve levar em conta fatores determinantes tais como:
1 - Projetos que serão atendidos pela compra
2 - Se há´ orçamento disponível para a aquisição ou o prosseguimento da compra foi condicionado a operação de crédito
3 - Nível de estoques
Necessário:
• Ampla experiência na área de compras
• Superior completo ou cursando em Administração ou áreas relacionadas
• Pacote Office Intermediário
• Experiência com o uso do SAP e conhecimento fiscal para composição de custos de aquisição
• Conhecimento em Strategic Sourcing, matemática financeira, Inglês e Normativas de certificações ISO
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral
Área Profissional: Especialista em Comercial, Vendas - Representação Comercial
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Experiência desejada: Sem experiência
- Administração de empresas; Ensino Superior
Habilidades
conhecimento fiscal
Inglês
matemática financeira
normativas de certificações ISO
Pacote Office
SAP
strategic sourcing
Denunciar Vaga