Descrição da vaga
A SiMCo foi criada com o foco em oferecer atendimento médico e odontológico de qualidade aos 150 milhões de brasileiros que não possuem planos de saúde privados. SiM significa Serviço de Inclusão à Medicina e a cor verde sinaliza para as pessoas sinal verde para um serviço de saúde acessível de alta qualidade.
Vem com a gente construir a maior e melhor plataforma de acesso à saúde da América Latina!
Responsabilidades e atribuições:
Dar suporte aos clientes com informações ou prestando esclarecimentos e orientações;
Entrega de senhas aos pacientes e organização das chamadas;
Direcionar o paciente ao consultório médico;
Entrega de resultados de exames;
Dar orientações sobre valores de consultas, exames e demais serviços clínicos.
Requisitos e qualificações:
Cursando Ensino Técnico ou Superior em Administração, Processos Gerenciais ou Gestão Hospitalar ou Comercial, Recursos Humanos;
Previsão de formatura a partir de 202**;
Conhecimento básico em informática.
Experiência na área comercial com vendas e/ou metas será um diferencial.
Informações adicionais:
Vantagens de ser do nosso time:
Bolsa de estágio;
Remuneração Variável;
Auxílio transporte;
Total Pass;
Assinatura do Clínica SiM+(Titular + 5 dependentes gratuitos);
Day off no dia do seu aniversário;
Oportunidade de crescimento profissional.
Local de Atuação: Unidade Centro - R. Dr. João Moreira, 221 - Centro, Fortaleza - CE, 60030-000
Horário de trabalho: SEG A SEXTA 12:00 ÁS 17:00 SAB 07:00 ÁS 12:00
5 horas diárias (segunda a sábado)
Diversidade & Inclusão
A SiMCo acredita nos valores que a diversidade pode oferecer!
Através do DiverSiM, nosso comitê de Diversidade & Inclusão, pensamos em ações para potencializar as temáticas de D&I na companhia.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Estágio - Parcial tardes
Área Profissional: Estagiário em Comercial, Vendas - Atendimento
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilidades
Denunciar Vaga