Se você está buscando uma oportunidade de crescimento e deseja adquirir experiência em uma área de atendimento, esta vaga é para você! Venha fazer parte da nossa equipe!
Principais atividades:
-Realizar atendimento ao cliente via telefone, fornecendo orientações, informações e resolvendo reclamações.
-Cadastrar clientes no banco de dados.
-Registrar e-mails e fazer o acompanhamento de retornos aos consumidores.
-Analisar reclamações e monitorar os prazos para a finalização dos laudos de produtos.
-Direcionar casos críticos para as áreas responsáveis.
-Auxiliar a supervisão em tarefas administrativas, como organização de arquivos, apoio em treinamentos e atualizações de informações.
Benefícios:
-. Auxílio Transporte
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Estágio - Parcial manhãs
Área Profissional: Estagiário em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar Vaga