Sobre a área:
A área comercial de Serviços E-commerce é responsável pela venda e gestão de serviços como garantia estendida, seguros, assistências, instalações, gift card, cartão presente Carrefour, consórcio, vale gás, entre outros. Esses serviços são comercializados no E-commerce e, em alguns casos, também nas lojas do Carrefour e do Sam’s Club. O time atua diretamente na criação de estratégias para impulsionar as vendas e na relação com parceiros para garantir a melhor experiência para os clientes.
Desafios dessa posição:
Consolidar e organizar dados extraídos dos sistemas Carrefour, gerando relatórios e dashboards de vendas que forneçam insights estratégicos à equipe.
Apoiar negociações comerciais, contribuindo para a criação e implementação de campanhas promocionais, ativações no site e ações de incentivo nas lojas.
Monitorar indicadores financeiros, operacionais e de satisfação dos clientes, identificando oportunidades de melhoria na jornada de aquisição de serviços.
Gerenciar demandas operacionais e administrativas, como o fluxo de pedidos e a expedição de cartões presente para clientes e lojas.
Você precisa ter:
Ensino superior em andamento.
Excel avançado para análise e estruturação de dados.
Perfil analítico, organizado, proativo e com boa capacidade de comunicação.
Adoraríamos se você tiver:
Experiência com relatórios, análise de dados e acompanhamento de KPIs.
Familiaridade com sistemas de CRM e campanhas promocionais.
Inglês intermediário ou avançado.
Benefícios:
-. Assistência Médica e Odontológica
-. TotalPass
-. Anuidade Gratuita no Cartão de Sócio Sam’s Club
-. Seguro de Vida
-. Restaurante no Local
-. Desconto em compras usando Cartão Carrefour
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Estágio - Parcial manhãs
Área Profissional: Estagiário em Administração - Administração Geral
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar Vaga