MISSÃO DO CARGO:
Organizar e controlar as atividades da área administrativa relativas à contabilidade, RH, secretaria, manutenção predial e atividades afins, definindo normas e procedimentos de atuação para atender as necessidades e objetivos da empresa. Acompanha e analisa os indicadores de desempenho, definindo planos, em conjunto com a diretoria e equipe.
Executar as atividades relativas as áreas de contas a pagar e receber, tesouraria e faturamento. Acompanha fluxo de caixa e notas fiscais eletrônicas e negociação com instituições bancárias. Elabora relatórios financeiros para apresentação à gerência, participando na tomada de decisões sobre investimentos de recursos.
responsável por apoiar e executar processos relacionados à gestão de pessoas, como recrutamento e seleção, integração de novos colaboradores, administração de benefícios, controle de ponto e folha de pagamento, além de atuar no desenvolvimento e acompanhamento de programas de treinamento, clima organizacional e avaliação de desempenho. Também colabora na construção de políticas internas, apoia líderes em questões de gestão de equipes e garante o cumprimento das legislações trabalhistas e das práticas de compliance da empresa
ATIVIDADES E RESPONSABILIDADES:
As atividades do ASSISTENTE ADM/FINANCEIRA/RH estão relacionadas com vários departamentos da empresa: Contas a Pagar e Receber, Fluxo de Caixa, Faturamento e RH.
Tem a função de administrar os recursos financeiros, resultado, vendas e demais controles internos.
As atividades desenvolvidas diariamente na empresa iniciam com o Fluxo de Caixa, Contas a Pagar e Receber, Cobrança.
Todos esses lançamentos devem estar atualizados no SSA de ambas as empresas, pois geramos relatórios gerenciais diários, semanal, mensal, trimestral e anual.
Tarefas:
Fluxo de Caixa;
Contas a Pagar e Receber
Faturamento mensal ou sob demanda;
Folha, Cooperativa, Estagiários;
Reuniões periódicas com parceiros: cooperativa, telefonia móvel, contador e banco;
Indicadores Gerenciais;
Relatórios Gerenciais;
Gestão de Pessoas;
Compras de material de consumo
Responsabilidades:
Assessorar o processo de planejamento estratégico e construção do orçamento;
Gerenciar os processos de Contas a Pagar e Receber, RH e Administrativo;
Gerenciar o orçamento mensal de custos e despesas;
Gerenciar o fluxo de caixa
Assessorar a definição das políticas de Gestão de Pessoas;
Apresentar relatório de informações gerenciais e cenários futuros da empresa.
REQUISITOS EXIGIDOS
Experiência4 anos
Formação e CursosA formação básica de um ASSISTENTE ADM/FINANCEIRA/RH é a graduação em Administração, Contábeis ou Economia. Sua formação de excelência compreende pós-graduação em Gestão Financeira, Controladoria ou Gestão Empresarial
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Cooperado - Período Integral
Área Profissional: Assistente em Recursos Humanos - Recursos Humanos (Generalista)
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
- Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Benefícios
- Assistência médica
- Seguro de Vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
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