Empresa do segmento de E-commerce, contrata Assistente de E-commerce com o seguinte perfil:
Se você é um profissional focado(a) em tarefas e pessoas, proativo(a), organizado(a), atencioso e segue regras e processos, essa é a sua oportunidade!
O que você precisa para participar do processo:
Residir em Monte Alto-SP;
Ensino Médio Completo/ 2º grau completo;
Conhecimento básico de informática;
Boa comunicação verbal e escrita;
Domínio da língua portuguesa formal, não utilizando gírias e abreviações;
Possuir um perfil organizado e detalhista;
Possuir um perfil com iniciativa;
Possuir flexibilidade e facilidade para novos aprendizados;
Será considerado um diferencial ter agilidade com digitação;
Principais atividades:
Realizar o cadastro de produtos;
Realizar o atendimento pré-venda (perguntas e respostas, dúvidas gerais e upsell);
Realizar o atendimento pós venda (SAC, confirmação de pedidos e upsell);
Realizar o recebimento e controle de mercadorias/estoque;
Realizar vendas On-line e presencial (frente de loja), quando necessário;
Conferir, etiquetar, catalogar e organizar os produtos devidamente em prateleiras ou espaços compatíveis
Preparar os envios para a transportadora;
Realizar a expedição de produtos;
Realizar demais atividades pertinentes ao cargo.
Jornada de trabalho e Remuneração:
Será contratado pelo regime CLT;
44 horas semanais, sendo de Segunda a Sexta-feira das 07h40 às 18h:00 com 1h30 de intervalo.
Salário fixo compatível com o mercado
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Atencioso
Boa comunicação verbal e escrita
Foco em tarefas
Foco no cliente
Organizado
Proativo
Seguir regras e processos
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