• Garantir o cumprimento de normas e regras seguindo a cultura e política da organização, treinando e orientando sua equipe com o mesmo propósito.
• Responsável pela gestão e pelo direcionamento da equipe para execução de procedimentos e processos, zelando pelo patrimônio visando a redução de quebras e aumento de lucratividade da loja.
• Participar de processos seletivos de novos membros da equipe; executar avaliações de desempenho;
• Definir e distribuir tarefas, elaborar escalas de serviço e férias, controlar ponto, horas extras, compensação de horas e folgas dos funcionários da equipe;
• Seguir diretrizes da organização sempre reportando ao gerente de loja.
Número de vagas: 141
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Gerente em Administração - Administração Geral
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Denunciar Vaga