Missão:
- Assegurar o bom funcionamento das atividades diárias da loja, garantindo a eficiência operacional e o cumprimento de prazos e procedimentos;
- Fomentar a colaboração entre os setores internos, promovendo sinergia para otimizar processos e resultados;
- Garantir a adesão às políticas, normas e procedimentos estabelecidos pela empresa, mantendo os padrões de qualidade e segurança;
- Responsável pelo treinamento contínuo da equipe, além do acompanhamento do desempenho, promovendo o desenvolvimento profissional e a melhoria contínua dos colaboradores;
- Certificar que o atendimento aos clientes internos e externos seja de alta qualidade, visando a excelência no serviço e a satisfação dos clientes;
- Monitorar e gerenciar os controles operacionais, financeiros e administrativos da loja, garantindo a precisão e eficiência dos processos;
- Trabalhar com foco nas metas estabelecidas pela loja e pela empresa, buscando o alcance de resultados e a maximização de performance;
- Garantir a execução de normas e procedimentos para atender as exigências legais de órgãos fiscalizadores.
Conhecimentos desejáveis:
- Conhecimento intermediário em pacote office (excel / word / powerpoint)
- Noções básicas - Consolidação das Leis do Trabalho (CLT);
- Código de defesa do Consumidor (CDC);
- Programa de Boas Práticas (BPF).
Benefícios:
-. PLANO DE SAÚDE
-. PLANO ODONTOLÓGICO
-. ALIMENTAÇÃO NA EMPRESA
-. CONVÊNIOS
-. VALE-TRANSPORTE
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Gerente em Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
- Administração de empresas; Ensino Superior
Habilidades
CAPACIDADE ANALÍTICA
COMUNICAÇÃO
GERENCIAMENTO DE CONFLITOS
LIDERANÇA
NEGOCIAÇÃO
ORIENTAÇÃO PARA RESULTADOS
SENSO DE URGÊNCIA
TRABALHO EM EQUIPE
VISÃO ESTRATÉGICA
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