Quem somos?
Somos fanáticos por nossas pessoas! E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento; caminhos claros para o desenvolvimento de carreira; programas de apoio profissional, coaching e mentoria, uma rede global de amigos e colegas que podem te suportar e mais! (Tipo, muito mais.).
Quer estar em uma multinacional que é Great Place to Work, apoiar as melhores marcas do mercado, inovar e mudar o mundo – tudo ao mesmo tempo em que estabelece conexões reais com as pessoas e desenvolve sua carreira? Seja um #gamechanger
O que você fará:
Gerenciar o desempenho dos líderes de equipe;
Planejar às atribuições de cada equipe de acordo com às políticas organização;
Conduzir 1:1 com liderados diretos, revisando o desempenho individual;
Construir e manter relacionamentos com os clientes;
Analisar e cumprir todos os acordos de nível de serviço do cliente;
Manter e aumentar a receita atingindo as expectativas financeiras;
Garantir a atuação das operações em conformidade com os contratos;
Participar de reuniões de várias áreas envolvidas com a operação.
Se você:
Experiência no segmento de atendimento do cliente (em contact center) como Gerente de Operações;
Disponibilidade para trabalhar presencial em Fortaleza;
Possui inglês nível B2.
Nível superior completo;
Sólido conhecimento no Pacote Office;
Proatividade, flexibilidade e habilidades analíticas.
Aqui é o seu lugar!
Todas as vagas da Concentrix vagas são elegíveis a Pessoas com Deficiência.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes
Área Profissional: Gerente em Telemarketing - SAC
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
- Inglês (Intermediário), Português (Nativo)
Denunciar Vaga