Atividades a serem desenvolvidas:
• Liderar e supervisionar a equipe de vendas de acessórios e máquinas, garantindo o cumprimento das metas estabelecidas;
• Gerir e otimizar o atendimento ao cliente nos diversos canais, incluindo e-commerce;
• Desenvolver estratégias para aumentar a performance de vendas e a fidelização de clientes;
• Analisar métricas e relatórios para identificar oportunidades de melhoria;
• Coordenar treinamentos para a equipa, promovendo o desenvolvimento contínuo das habilidades de vendas;
• Garantir a integração eficaz entre as vendas realizadas no e-commerce e os demais canais de vendas;
• Reportar diretamente ao gerente comercial sobre os resultados e a performance do setor.
Experiência profissional:
• Experiência comprovada em liderança de equipes de vendas internas;
• Conhecimento sólido em e-commerce e plataformas de venda online;
• Habilidade na análise de métricas e elaboração de estratégias;
• Experiência com CRM e ferramentas de vendas.
Salário: Á combinar
Benefícios:
• Comissionamento;
• Vale refeição
Comissões: A combinar.
Horário de trabalho: 07h30 até 11h45 e das 13hr até 17h30 (Segunda- Sexta-feira)
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Consultor em Comercial, Vendas - Venda Técnica
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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