TÍTULO DA VAGA: Customer Service
BREVE RELATO DA EMPRESA: Indústria gráfica nacional, inovadora e líder em seu segmento específico de atuação, com aproximadamente 200 funcionários. Atuante também em ecommerce de livros.
ATIVIDADES
• Acompanhar e ajudar os clientes, proporcionando uma boa experiência de atendimento,
por meio da gestão das ferramentas e acompanhamento dos atendimentos e de suas soluções
• Garantir resolução dos chamados via e-mail, chat e telefone, dentro do SLA estipulado
• Realizar o tracking do pedido desde a sua entrada até sua entrega
• Interagir com as áreas internas: PCP, produção, expedição, comercial e financeiro
• Reportar status do pedido para o cliente
REQUISITOS
? Formação superior em Adm, Gestão Comercial, Marketing ou áreas correlatas
? Experiência anterior na área de Atendimento ou Customer Service
? Desejável experiência anterior em marketplaces, gráficas ou segmentos afins
INFORMAÇÕES ADICIONAIS DA VAGA
Regime: Presencial
Salário: A combinar
Local de Trabalho: Cotia – SP
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral
Área Profissional: Analista em Comercial, Vendas - Atendimento
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar Vaga