Principais Responsabilidades:
Criar, programar e monitorar os conteúdos nas redes sociais
Criar estratégias para aumentar o engajamento, atrair novos seguidores e aumentar o resultado de convertê-los em clientes.
Participar da criação e estruturação de novos lançamentos digitais.
Estudar os insights semanalmente dos conteúdos e planejar novo cronograma Monitorar e otimizar resultados de anúncios pagos.
Requisitos:
Experiência comprovada em marketing digital, redes sociais e criação de conteúdo.
Conhecimento básico em tráfego pago (Meta Ads, Google Ads e TikTok Ads).
Habilidade em design gráfico orgânico (edição com as próprias redes) e edição de vídeos (Capcut).
Criatividade e visão estratégica para engajamento e crescimento orgânico.
Boa comunicação escrita.
Experiência com planejamento e estruturação de lançamentos será um diferencial.
Reciclagem constante em cursos de marketing e social media
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Marketing - Marketing
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Benefícios
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Denunciar Vaga