Realizar atendimento técnico, manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos, acompanhamentos do sistema para atendimento das solicitações diárias. Analisar os defeitos de forma geral (substituir ou reparar componentes danificados). Instalar e desinstalar (remover) equipamentos/impressoras de pequeno e médio porte. Utilizar ferramentas de diagnóstico internas e externas (rotinas de calibração, testes com instrumentos de precisão, multímetros) dos Equipamentos. Levantar problemas referentes ao equipamento junto ao usuário. Avaliar o funcionamento dos equipamentos conforme padrões de desempenho e especificações técnicas. Interpretar esquemas elétricos, através de diagramas contidos no manual e identificar componentes eletrônicos e mecânicos. Realizar treinamentos dos usuários, quando houver instalação de equipamentos ou mudanças de local. Acompanhamento de produção. Preencher relatórios administrativos/sistemas. Participar de reuniões, treinamentos e cursos disponibilizados pela empresa.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
Exigências
- Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
- Habilitação para dirigir (Categoria B)
- Veículo próprio
- Disponibilidade para viajar
Benefícios
- Ajuda de custo
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio combustível
- Celular Corporativo
- Seguro de Vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
Denunciar Vaga