Atividades do Cargo:
Atividades home Office, realizar o atendimento de leads através de um sistema de CRM, garantindo a organização e o acompanhamento de cada etapa do funil de vendas.
Comunicar-se com leads principalmente via mensagens no WhatsApp, mantendo agilidade e eficiência no atendimento.
Efetuar ligações telefônicas quando necessário, para melhor esclarecer dúvidas ou concluir negociações.
Acompanhar o progresso das metas de vendas, buscando superar os objetivos estabelecidos.
Requisitos:
Habilidade para se comunicar de forma clara, persuasiva e profissional, tanto por mensagens quanto por telefone.
Familiaridade com computador e o uso de WhatsApp como ferramenta de comunicação comercial.
Orientação para resultados, com foco no alcance e superação de metas.
Disponibilidade para realizar atendimentos em horários comerciais.
Proatividade e habilidade para lidar com objeções e converter leads em vendas.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral
Área Profissional: Consultor em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)
Valorizado
- Experiência desejada: Sem experiência
- Português (Básico)
Benefícios
Denunciar Vaga