Se você é apaixonado(a) por tecnologia, tem experiência com softwares SaaS e busca um desafio para liderar time de atendimento ao cliente, essa vaga é para você!
Estamos em busca de um(a) Líder de Atendimento ao Cliente para gerenciar um time de 4 pessoas na área de pós-venda, garantindo um atendimento de excelência e o crescimento sustentável do setor.
O que você vai fazer no dia a dia?
Liderar e organizar a equipe de atendimento ao cliente e pós-venda
Garantir a padronização e otimização de processos, assegurando ritmo e eficiência operacional
Monitorar indicadores de desempenho, identificar melhorias e garantir a qualidade no atendimento
Analisar métricas e tomar decisões baseadas em dados
Gerenciar ferramentas de Helpdesk, garantindo eficiência no suporte ao cliente
Ser a ponte entre clientes e equipe interna, garantindo comunicação clara e ágil
Criar estratégias para escalar a equipe conforme o crescimento da empresa
O que buscamos?
Experiência liderando times de atendimento ao cliente ou pós-venda
Conhecimento em SaaS (Software as a Service) e suporte técnico
Habilidade para gerenciar processos e padronização de fluxos de trabalho
Perfil analítico e orientado a dados
Proatividade e raciocínio lógico para tomada de decisões estratégicas
Boa comunicação para lidar com clientes e equipe interna
Capacidade de trabalhar sob pressão, garantindo entregas consistentes
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Supervisor em Comercial, Vendas - Atendimento
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
- Inglês (Básico)
Habilidades
gestão de pessoas
Liderança
Benefícios
- Auxílio combustível
- Vale-refeição
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