Se você gosta de atender clientes com eficiência, organização e simpatia, essa oportunidade é para você! Buscamos um profissional ágil e detalhista para atuar no atendimento ao cliente, lidando diretamente com solicitações de garantia.
Suas principais responsabilidades incluem:
Coletar e organizar todas as informações sobre as garantias solicitadas;
Encaminhar as remessas aprovadas para expedição de forma ágil e precisa;
Auxiliar em tratativas internas, garantindo um fluxo eficiente entre os setores;
Atender clientes por telefone e gerenciar documentação relacionada.
Se você é uma pessoa organizada, comunicativa e gosta de resolver problemas com agilidade e clareza, venha fazer parte de uma indústria que tem crescido nas duas últimas décadas!
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Auxiliar em Administração - Administração Geral
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
- Experiência desejada: Menos de 1 ano
- Português (Nativo)
- Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Benefícios
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