Principais Responsabilidades:
Gerenciamento de Fornecedores: Monitorar o progresso das atividades no campo com fornecedores de TE (CIAG, QC, Integração, Instalação).
Gerenciamento de Qualidade: Gerenciar o cronograma de controle de qualidade (QC), acompanhando-o com o BRDC (não definido no contexto).
Gerenciamento de Equipes: Gerenciar diariamente as equipes de campo.
Planejamento Diário: Planejar as atividades diárias para atingir os marcos dos projetos (MOS, IC, OA) e reportar o progresso em um livro de dados do local (FSC GAPS).
Solução de Problemas: Gerenciar problemas e fazer troubleshooting em relação a materiais e integração no local.
Acompanhamento de Casos Críticos: Acompanhe diariamente casos críticos de integração (SWAP, MW).
Reuniões Diárias: Participe de reuniões diárias com a equipe do projeto para acompanhar o progresso.
Habilidades Essenciais:
Experiência em gerenciamento de projetos de telecomunicações, especialmente com foco em rollout e integração de redes.
Conhecimento de procedimentos de controle de qualidade (QC).
Familiaridade com as etapas de integração e instalação de equipamentos de telecomunicações.
Experiência em gerenciamento de equipes de campo.
Capacidade de lidar com situações complexas, solucionar problemas e tomar decisões rápidas.
Habilidades de comunicação, relacionamento interpessoal e trabalho em equipe.
Inglês intermediário/avançado
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Telecomunicações
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
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